quinta-feira, 30 de abril de 2009

ariel e sol

ariel tava muito triste e falou pra
um anjo amigo q nao tava aguentando a tristeza e veja o q ele fez:

Ariel e Sol

Caminhando com seu sorriso

Calada com as incertezas,

Buscando na harmonia das canções que toca,

Ariel dá um suspiro e ao amor sufoca,

Amor distante e verdadeiro

Que também sofre pela lentidão das horas

Dos dias que passam inteiros

Sem entender porque seu coração demora,

E no compasso lento

Desse intenso momento

Ariel jamais se esquece que na linha do horizonte

Nascerá a cada manhã o Sol que lhe aquece,

Aquece durante os dias

Faz das noites poesias

E mesmo que elas estejam frias

E morem em lados distantes

Do amor serão sempre lapidados diamantes,

No alto da montanha em seu dia a dia

Sol brilha com alegria poderoso astro do céu

Por saber que em algum lugar aquecerá o coração de Ariel,

Enquanto isso

Do outro lado Ariel entende a mensagem

Pois faz parte dessa paisagem que Sol quer tocar,

Dividir o mesmo espaço e um intenso amor compartilhar,

Se um dia a chuva vier caindo sobre o mar

Tentando acinzentar o céu

Que ela passe logo

E tenha muito Sol na vida de Ariel.

By Everson Russo

evrediçõesmusicais®

Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

6 comentários:

Marília Domingues disse...

Que belíssima música!
"Parabéns ao compositor" e parabéns à inspiração, pq não é qualquer um que motiva palavras tão lindas!

Everson Russo disse...

A nossa riqueza maior nessa vida é composta de amigos sinceros e verdadeiros, aqueles que nao se contentam quando nos veem com o olhar triste e caido, aqueles que nao aceitam quando estamos pra baixo, eu vejo em Ariel e Sol uma coisa assim mais ou menos como o ´céu, infinito, ou talvez seja o mar, profundo e cheio de misterios, um céu cheio de estrelas banhadas pelo luar, nuvens que dançam no ceu querendo o sol tocar, tenha certeza de que quando foi escrito isso, foi do fundo da alma, lá daquele lugar mais quentinho do coração, não são só palavras, são desejos que Sol sempre raie e brilhe no céu de Ariel , que mesmos distantes um reconhece o outro do alto da montanha, do mais profundo sentimento existente chamado amor, que aquela mão que segura Sol, segure com o maior carinho, zele o o sono, cuide do coração, e que Sol por sua vez brilhe no mundo de Ariel, e que juntos façam um planeta chamado Amor e Sonhos possiveis e que esse planeta tenha os aneis de Saturno pra simbolizar a união, uniao da alma com o coração...Muito Sol na vida de Ariel, e beijos na alma dos dois amigos queridos...amor paz e Deus no coração de voces....

Everson Russo disse...

God Bless You.

Wilson Rezende disse...

Lindo D+

Everson Russo disse...

Beijos carinhosos no coração e na alma e um domingo muto gostoso pra Ariel...cheio de Sol...fique com Deus...

Anônimo disse...

Me de sua mão,
vem comigo quero que conheça
o outro lado da vida onde a alegria floresce
todos os dias onde o respeito mútuo
vive em cada coração,Deus abençõe
sua semana ,beijos carinhos
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net