quarta-feira, 26 de agosto de 2009

agradecer


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.

É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim."

Sorria.

Mas não se esconda atrás deste sorriso.

Mostre aquilo que você é. Sem medo.

Existem pessoas que sonham.

Viva. Tente.

Felicidade é o resultado dessa tentativa.

Ame acima de tudo.

Ame a tudo e a todos.

Deles depende a felicidade completa.

Procure o que há de bom em tudo e em todos.

Não faça dos defeitos uma distância e, sim uma aproximação.

Aceite. A vida, as pessoas.

Faça delas a sua razão de viver.

Entenda os que pensam diferentemente de você.

Não os reprove.

GOD BLESS YOU""
ARIEL(LANE)

13 comentários:

FOTOS-SUSY disse...

OLA LANE, EXTRAODINARIA REFLEXAO, TENS RAZAO AMIGA, ADOREI!!!

BEIJO E ABRACO DE CARINHO.

SUSY

Aline Lopes disse...

Devemos sempre viver um dia de cada vez, dias ruins sempre existiram, mais temos que lembrar sempre que temos um propósito na vida, que não e a toa que as coisas acontecem, e quem sabe quando o relógio der as ultimas badaladas tudo não fará sentindo.
Bela reflexão.

Fica com Deus

Beijos

Eu disse...

Adorei o texto...
Refletir lendo algo assim é maravilhoso!
Um beijo carinhoso para vc!

Fred Benning disse...

Valeu Lane!

Abraço

A.S. disse...

Minha querida...

Revejo-me em cada uma das tuas palavras!!!

Belo texto...


Beijos!

Everson Russo disse...

Bom dia menina, olha eu aqui tambem, acredito nisso sim, a gente que escolhe um dia bom ou ruim, mas muitas vezes deixamos essa escolha de lado, e no venha o que vier a gente acaba se machucando,e pior, antes da meia noite...rs..rs..

Bom,agora vamos por etapas ao seu comentario, primeiro, adoro ler voce,,,rs,,rs,,me diverte e me faz ter a certeza de que é uma amiga muito especial do especial, quanto ao que escrevi, romanticamente deixando a saudade, levando a tambem e o nao saber se volto, é pelo fato dos misterios do amor, o amor nos faz bem, mas nos faz sofrer, é aquela sensação gostosa, mas que dá medo, pensa naquela roupa que voce mais gosta, que sempre que usa tem um cuidado todo especial, dai voce ta com ela,e chove, mas tambem tem a sensação deliciosa de tomar a chuva, junta o medo, o prazer, a dor e a alegria....rs..meio louco isso né? não tem explicação, melhor a gente sentar e colocar notas e fazer musica...rs..rs..rs...quanto a sua carteira de motorista, vai com calma, serenidade, voce sabe, o que deu errado foi coisa pequena, e tenha fé em Deus que tudo dará certo, já a tristeza que habita por aqui, ela é normal, vem, vai, volta, vai de novo..rs..rs...eu to numa fase assim, alias, te contei já, começo a ver algo na tv e durmo, dai vou dormir, não durmo, fico com meu bloquinho debaixo do travesseiro pra escrever minhas maluquices...rs..rs...acho que to mudando de planeta...e pode ter certeza, quando eu estiver indo em minha nave, passo pelo Sol e falo com ele pra nunca ficar longe de voce...beijos meu anjo de amor e poesia. um lindo final de semana pra ti...fique com Deus...

Bandys disse...

O caráter e a inteligência podem impressionar, mas é o AMOR que damos a alguém, que nos faz
brilhantes e inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor torna as pessoas indispensáveis.
Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração
ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa:
As pessoas se alegram com a sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam do seu amor!
Beijos

PS:Uai eu tinha deixado um recado aqui...

Paula Barros disse...

As nossas atitudes diante dos fatos mudam a forma de ver os fatos, os momentos.

Mas é preciso muita serenidade, equilibrio, está bem com a gente mesmo, porque se não nos perdemos. Estou falando, por me lembrar de mim em vários momentos de vida.

SEmpre bom ler, e lembrar que podemos e devemos fazer diferente.

beijos

Bandys disse...

KKKK quem manda ter dois blogs???
E eu ja sou distraída!! Bom de qualquer maneira é bom que leio os dois e aprendo mais um tiquim.
Beijos e um fds de muita luz!!

Unknown disse...

Amigos, estou divulgando o blog de uma amiga, escritora e ótima cronista.
Vale a pena conhecer, o endereço é:
http://cinquentinhas.blogspot.com
ótimo final de semana a todos,beijos

Barbara disse...

Gratidão abre portas, cura doenças, previne tanta coisa ruim...
Vir aqui é ganhar alento.

Barbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei do blogue :)

bj