sábado, 8 de agosto de 2009

sol

sol


Sol, que me esquenta, que deixa saudade...
Sol que clareia, me traz felicidade...
Sol da manhã, do meio dia, sol da tarde...

Sol Astro Rei, com você, já sofri, já sorrí, já chorei...

Sol que me bronzeia, que me alegra, me ilumina...
renova os meus sonhos, de adulta, de menina...
Sol não vá embora, volte logo, a noite é fria...
Fica mais um pouco, mais uma hora, mais um dia...
sol...
*****************
by Elane Rebello**
_________________
Brilhe como o sol,
se renove com seus raios
cultive o calor do verdadeiro amor!!
bj na alma!

5 comentários:

Everson Russo disse...

Nossa, é até dificil de comentar algo tão lindo, tão sensivel, posso te dizer que estou com os olhos cheios de agua, um apertozinho no peito, de pé pra aplaudir tamanha beleza,e inquieto pela chegada da manhã para que Sol bata na janela do seu quarto, entre e aqueça sua alma...deixo em cima da sua escrivaninha, no teclado do seu computador e entre seu violão e seu coração uma rosa da cor que voce desejar, da cor que lhe pinta o amor...beijos na alma e um domingo de Sol.

Everson Russo disse...

Beijos carinhosos no coração de Ariel, e que Sol brilhe a cada manha....somente pra ti...fique com Deus...

VilmaSouza disse...

Adoro o Sol afinal nasci no litoral onde o sol é o responsável pela mais plena das maravilhas de um litoral. Parabéns e que o sol brilhe, ilumine e aqueça sempre todo o amor de Ariel e Sol. bjs e uma ótima semana

VilmaSouza disse...

Ah! esqueci de falar adorei a mandala do início do Blog, diz muito pode crer e parabéns pela escolha.

Marília Domingues disse...

Lindo!!!

E olha que nem sou tão chegada assim no sol... prefiro a lua, mas por causa desse poema vou lá fora agora, fazer uma reverencia ao astro rei...

Bjus :D