domingo, 12 de abril de 2009

olá...

Ampliar e pegar código!

Essa frase é um bálsamo

à nossa alma,

acredite em você, que você

é capaz sim, que seus sonhos se realizarão

porque só se realiza quem tem coragem de dizer

eu quero, eu posso, eu sou, eu vou!!


obrigado (a) Deus!!

Tenho tudo o que preciso,

muito obrigado (a)!!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

ótima semana com Deus,sempre!!!


Ariel/lane

3 comentários:

Everson Russo disse...

Amém, é o pricipio basico de tudo mesmo, acreditar em Deus, no mesmo Deus que por nós deu seu unico filho a ser crucificado e morto, o mesmo Deus que a cada manha nos dá a beleza do sol, o brilho das estrelas e da lua, a chuva pra aliviar, esse mesmo Deus que nos deixa paisagens incriveis pra acariciar nosso coração cheio de amor, Deus esse que nos da o ar pra nos manter vivos e com folego pra vida, esse mesmo Deus que nos permite pessoas incriveis como voce no caminho, pra gente dizer "eu te adoro minha amiga", viu? em tão pouco tempo, tantas coisas temos a agradecer, e ainda existem pessoas que não acreditam em Deus...beijos no coração e na alma, sua mensagem simplesmente fez do meu dia mais sereno.

VilmaSouza disse...

Ei minha amiga ta chovendo aqui, espero que aí já tenha caido aquela chuva pra aliviar as suas dores. Só Deus mesmo para que o caminho seja trilhado com perseverança e superado sem lamurias. É muito bom agradecer por estar vivo, por viver por ser amado, por amar e por ter família e por ter muito mais do que preciso para viver e muito mais do que um dia sonhei em merecer e agradeço a Deus principalmente por ter amigos e você com certeza esta nesta lista que n]ão é pequena porque Graças a Deus ele colocou em meu caminho muitos anjos iguais a você. Obrigada por existir amiga. Beijos e uma semana de muita paz e amor no coração e na alma e acima de tudo se cuide, anjos também precisam descansar.

Everson Russo disse...

Ei menina, olha quem chegou..eu...rs..rs..rs..precisa agradecer as minhas vindas aqui nao, é com carinho, é com amor, é com amizade, se voce tiver mil blogs, eu arrumo um jeito de passar por todos, a gente fica viciado nas ideias dos amigos, no coração, na paz, mas que coisa, estive lendo sua saga com a moto, aqueles pontos...para com isso, antes de tirar essa carteira desiste desse treco, isso foi feito pra cair, é voce contra ela, uma hora ela vence,,,tira a carteira de motorista e fica satisfeita..rs.rs..faz igual eu, nem bicicleta...rs..rs..rs...mas seu gosto musical bate com o meu, rou roqueiro por excelencia...rs..rs..rs...mas tambem gosto de Sergio Reis, alias, o sobrenome dele é show...rs..rs...Almir Sater, muito bom sim e outros, o que náo dá pra engolir são as duplinhas e pagodeirso..rs..rs..rs..muuuuuuuitos beijos no coração e na alma, tá tudo bem com o mestre? tenho passado la, mas ta sem atualização....