domingo, 27 de setembro de 2009

Ariel triste



Dias que não passam...
responsabilidades mil...
manhã fresca, de repente o tempo esquenta...
dá uma tristeza...leve decepção...
as vezes sem querer trazemos à tona tantos sentimentos...
falamos coisas erradas ... ouvimos coisas erradas...
ficamos decepcionados...decepcionamos...
a bruxa tá triste...

ótima semana a todos!!
God bless you!!!

4 comentários:

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Lane Querida, há momentos em que saímos de nosso eixo central. Nestes, então, podemos cometer alguns deslizes. Mas, saiba se acolher ternamente, compreendendo e aceitando o que já ocorreu. Numa próxima vez, você tentará fará melhor. Isto faz parte de nossa exstência como seres humanos que somos. Desculpe-se caso isto tenha ocorrido com alguém que você quer bem; porém saiba desculpar-se acima de tudo. Beijinhos.

Vilminha disse...

oi amiga, passando pra divulgar o blog da minh afilha a Mimi http://michelletrindades.blogspot.com/ beijos e uma boa semana.

Everson Russo disse...

E no meio da musica mais linda do show, aquela ansiosamente esperada pelos fãs, o vocalista da banda grita, "parou, parou, parou", podem acender as luzes, e vamos pensar na vida, nada de tristeza, ela vem sim de vez em quando, as vezes até muito, mas somos fortes, temos um Deus vivo e verdadeiro, temos forças, temos saude, buscamos a cada dia jogar em nossos jardins sementes de paz, procuramos no horizonte o rumo do sol, do amor, da amizade, procuramso respeitos, se alguma coisa nos decepciona, vamos lá, sigamos em frente, se o mundo vira as cosata pra nós, chuta a bunda dele, se o telefone nao toca, liga pra alguem, se a musica nao sai, deixa a letra só em poesia, nao podemos desistir, e que a tristeza seja só pela madrugada, porque a manhã promente ser linda, promete ser amor, promete vida, e muito chorar nos faz deixar de ver as belezas da vida,,,tais como as estrelas, o sol, a lua, o mar, nosso violao num cantinho do quarto...e tudo mais....daí, lembra do vocalista da banda lá de cima? pois é, depois de tudo, ele puxou novamente o acorde primeiro daquela canção, agora sem a banda, solo no violão, e gritou..."apaguem novamente as luzes que o show deve continuar", beijos minha linda, MUITO SOL NO HORIZONTE DE ARIEL.fique com Deus sempre e paz nesse coração de ouro.

Prof. Sergio Ricardo disse...

te amo