quarta-feira, 18 de novembro de 2009

minha filosofia


ENQUANTO você espera pelo céu, não se esqueça de que a terra está esperando por você.
QUEM VIVIFICA O TEMPO, VIVIFICA A PRÓPRIA VIDA.


Os conhecimentos esquecidos podem ser relembrados, mas o tempo perdido em inatividade nunca pode ser recuperado. Tempo é Vida, e a Vida é mais valiosa que qualquer coisa. Quem desperdiça o tempo está cometendo uma tolice maior que andar jogando dinheiro. A Vida não é estacionária. Ela progride ou regride.

Livro: Mensagens de Luz (seicho Noie)

QUEM VÊ SEMPRE O LADO POSITIVO DAS COISAS CONSTRÓI UMA VIDA PLENA DE REALIZAÇÕES.
A Seicho-No-Ie prega o pensamento iluminador. Ensina que devemos sempre reconhecer o lado bom de coisas e fatos, porque nossa mente possui o misterioso poder de criar o que reconhece. Por isso, quem reconhece coisas boas e positivas ao seu redor segue criando, cada vez mais, coisas boas e maravilhosas.
Do livro Sarariman no Seishin Eisei(5) – Seicho Taniguchi

BJ MÁGICO!!
*ARIEL


5 comentários:

Everson Russo disse...

Eu espero do ceu chuva que me refresque a alma, estrelas qeu caiam no meu jardim, espero nuvens em forma de coração, tantas coisas, e aqui da terra, espero que o amor chegue de uma estra longa e repouse em paz em meus braços....boys dont cry...lies,boys cry yes...rs..rs..rs...so much...rs..rs..rs....gostei do comentario do Rezende, é que eu achei exagerada a postura contra a moça, por causa de um vestido, hoje em dia a gente ve nudez pra todo lado, e essa faculdade foi meio exagerada, mas nao sabia eu que ela queria mostrar a bunda...rs..rs..rs....alias, andei dando uma olhada numas fotos dela na net...é bem fora de forma...rs..rs..rs...vai dar playboy nao....rs..rs....beijos menina....e tenha certeza,,,,garotos choram sim....e muito....principalmente quando a poesia nao toca o coração das garotas...rs..rs..rs...

VilmaSouza disse...

oi, estou aguardando a sua vinda. Hoje vi o Sérgio ele foi ao CEE, mas vc sabe nem consegui falar com ele, estamos fazendo horas extras pra dar conta dos processos deste ano. Bjs.

Paula Barros disse...

A filosofia do pensamento positivo sempre faz muito bem, desde que aliados com atitudes positivas.

abraços

Paula Barros disse...

A filosofia do pensamento positivo sempre faz muito bem, desde que aliados com atitudes positivas.

abraços

Everson Russo disse...

Será que a Bruxinha Ariel tem a formula do amor? com todas as pitadas de saudades, de dor, de carinho, de zelo, de paz...de aconchego, se tiver eu quero....beijos no coração e na alma...fique com Deus.