quarta-feira, 21 de setembro de 2011

mensagem do Anjo Uriel

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
29 de agosto de 2011


Há sempre um alinhamento entre o seu caminho e as suas crenças, sua jornada de vida e propósito, a cura que vieram realizar e as experiências que vocês criaram para a sua realização. O seu propósito mais elevado é o aspecto mais poderoso de que vocês são capazes a qualquer momento. Isso faz parte do seu contrato de alma com a Fonte e não há um modo único de trazer o Céu à Terra para qualquer um. Cada um vai chegar em seu próprio ritmo e em seu próprio tempo. Estar alinhado com o seu propósito é estar em seu próprio caminho, a cada momento, e isso é tudo o que vocês podem fazer. É perfeito.

O Universo nunca exige nossa perfeição, porque ela existe em todas as coisas, em todos os momentos e de todas as maneiras. Vocês questionam a perfeição de uma flor ou do oceano? Então, por que questionam a sua perfeição? O propósito existe na perfeição, mas o seu objetivo não é cumprido por vocês se tornarem ‘perfeitos’ Vocês precisam começar no ponto de perfeição e saber que se movem de um aspecto de perfeição para outro. O seu propósito é curar, não ser perfeito. Não se atinge a perfeição ao ser melhor ou o máximo, ao ter mais ou ser mais rápido. É quem e o que vocês são aos olhos da Fonte.

O seu propósito existe em perfeição em todos os momentos, mesmos naqueles em que vocês sentem medo, perda, creem que não estão vivendo à altura do seu verdadeiro potencial ou estão incertos quanto ao seu verdadeiro objetivo. Vocês vivem o seu propósito em cada momento e isso inclui todas as suas dúvidas e medos. Superar isso faz parte do seu propósito, assim como ter a coragem de aceitar-se como vocês são a cada momento. O maior presente que vocês podem dar a si mesmos é reconhecer a sua perfeição para que possam concentrar-se no verdadeiro propósito do seu caminho de vida, que é tornar-se um cocriador com o espírito.

Não há propósito na busca da perfeição, porque ela já existe. Há propósito em buscar a verdade, em deixar brilhar a sua luz e em não ter medo de críticas ou de dúvida. Cada um de vocês é a luz de Deus, um farol da luz divina, do amor incondicional, e isso é a sua perfeição. O seu propósito é ser quem vocês são, deixar brilhar a sua luz no mundo e honrar a si mesmos e a todos em sua perfeição. Em seguida, vocês podem concentrar sua energia em expandir-se a partir de um aspecto da perfeição para outro, movendo-se através das dimensões do tempo, e da vibração energética, à medida que vocês se alinham com a verdade do seu ser, e encontram a alegria em sua perfeição para criar o Céu na Terra.


..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com

Site original: www.urielheals.com

Nenhum comentário: