sexta-feira, 5 de junho de 2009

Diga SIM à Vida!

Um novo dia! Uma nova manhã! Que presente precioso! Você merece!
Faça alguma coisa para estar bem com você mesmo, com o seu dia, com as pessoas, com Deus!

Bom dia pra você que ama o que faz e desperta para este dia feliz por ter o que fazer. Aliás, felicidade é ter o que fazer, concorda? Saiba administrar seu tempo, suas escolhas, suas pausas, seu descanso.

Envolva-se com suas responsabilidades e atribuições de forma a torná-las agradáveis e edificantes, tá? Você é capaz disso tudo porque já estabeleceu um pacto com o tempo presente e cuida para que nenhum segundo seja desperdiçado.

Faz o seguinte hoje: preencha todo o seu tempo com boas idéias, boas histórias, boas atitudes, boas lembranças, bons projetos, grandes sonhos e com um sorriso largo no rosto e no coração. Tudo isso com intensidade, gosto e sentimento, ok? E desta maneira estará dizendo "Sim" para para a vida! "Sim" ao mundo. "Sim" a Deus!

Nunca mais perca nenhuma oportunidade de fazer o bem, de abraçar, de sorrir, de perdoar, de amar.... Mesmo que seja em pensamento, em silêncio, ok?

Bom Dia! Bom Divertimento! Escolha Deus pra ficar com você!

"Quer encontrar paz e alegria neste mundo? Espalhe em torno de si bondade e otimismo"


(Luiz Carlos Mazzini)

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso, geralmente a gente cobra dos outros. Pensei:"Essa postagem que lí deu tarefas para eu fazer e não para fiscalizar quem não a faz." Se todos lutarmos por esses ideais, não é possível que não consigamos melhorar o mundo. Deus nos conceda a graça de sermos mais fraternos.
Manoel.

Wilson Rezende disse...

Beijão Bruxinha!

Unknown disse...

Isso é tudo q mais quero, paz, amor e vc.

Everson Russo disse...

Sempre sim aos amores, as cores, as paisgens, tudo, sejamos sempre positivos e confiantes pela vida, e gostei do comentario do Prof...viu que lindo? que romantico,,,,beijos carinhosos na alma e uma linda semana...

Unknown disse...

nossa,verdade mesmo,bjs a vcs,amei tb o comentario dele.